segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Capítulo 2: "E agora nós?"

Assim que chegamos o local, o Nicolás e a minha prima comecam a falar porque ela estava reticiente a ir jantar a casa dele, como sabia que ela não cedia facilmente decidi fazer algo, Sai do carro, apenas havia uma porta na garagem para além da entrada do carro,abria e decidi entrar pela casa fora, apesar de nunca lá ter estado decidi começar a explorar a casa como se fosse minha. Senti um aroma agradável vindo da cozinha e decidi segui-lo porque sabia que estava lá alguém. Porém fui surpreendida assim que lá chego. Era aquele engatatão do Ezequiel Garay. Em sintonia falamos:

-Tu?!-ficamos segundo a olhar um para o outro á espera de uma reação ou outra coisa. Entrou pela cozinha, a minha prima e o suposto dono da casa. O Nicolás perguntou-nos:

-Mas vocês conhecem-se?! Anda tudo louco...

-Hoje já estive na presença desse senhor!-disse eu.-Quer dizer ele bem me tentou engatar mas tipos com cheirinho a leite como ele como eu ao pequeno-almoço. Têm a mania que engatam!-eu não simpatizei minimamente com a atitude que ele tivera comigo.

-De certeza que estás a ser injusta, ele não deve ter sido assim contigo!-disse a Rita.

-Apenas fui simpático com ela, elogiei-a e fiz um reparo. Mas ela é demasiado convencida para perceber que fui só simpático porque fãs bonitas como ela ou ainda mais tenho muitas!

-Egocêntrico!-respondi revoltada.

-Excêntrica!-respondeu ele.

-Engatatão!-não queria ficar sem resposta.

-Parva!-devo dizer que não percebi o porquê do seu insulto.

-Parem!-disse o Nicolás. Vamos masé jantar. Estou esfomeado-disse o Nico para desanuviar.

-Vamos, é melhor senão ainda saltam faíscas!-disse a Rita.

-Finalmente te convenci!-disse o Nico a sorrir com muito orgulho.


-Não foste tu que me convenceste! Foi o Ezequiel e a Qeu, ver estes dois na brincadeira é muito bom! Muito mais no jantar.

-Está bem só porque gostas mais deles do que de mim é que ficas!-disse virando-se de costa, triste.

-Não é verdade! Eu gosto de ti Nico!-a Rita deu-lhe um abraço pelas costas. Eu sai dali e fui refugiar-me na divisão mais próxima que por acaso era pelas fotografias o do Garay! Ele entrou no quarto 1 minuto depois de mim, eu estava de costas para a porta e só quando senti uns braços na minha cintura é que percebi a sua presença. Assustei-me e empurrei-o para cima da cama, ele bateu com a cabeça no móvel e fui ver se ele estava bem. Ele virou a sua cara para a almofada e fingiu estar a chorar, eu fiquei mesmo preocupada não queria ver o mister Jorge Jesus a vir falar comigo a pedir justificações da lesão do seu jogador. Eu aproximei-me mais dele para verificar, ele pegou na sua almofada e atirou-me á cara dizendo:

-Parva!-sorriu dizendo isto e eu fui disparada para o chão, fiquei de barriga para o tecto. Não tive reação, ele rebolou na sua enorme cama e acabou deitado por cima de mim, tinhamos todas as partes do corpo a centímetros, á excepção dos nos nossos lábios que estavam a milímetros. Eu decidi fazer um jogo, aproximei-me ainda mais dele, sorri e fui aproximando os nossos lábios. Abri a bocad fingindo ir morede-lo mas depois voltei para trás. Ele ficou a olhar para mim, os nossos olhares estavam fixados um no outro, eu sentia o seu cheiro, o seu pergume, a sua barba crescida que adorava, o seu ar misterioso e o seu olhar ternurento. Ele aproximou-se mais de mim, iamo-nos beijar tinha a certeza. Anulamos a pouca distânia que havia entre os nossos corpos, ele estava completamente em cima de mim. Beijamo-nos como se não houvesse amanhã.
Os seus lábios eram quentes ao contrário dos meus bem gelados, ao princípio era um beijo envergonhado mas eu decidi deixar-me levar, puxei a sua língua para a minha. Já estava sem ar, sem fôlego quase, quando nos separamos. Foi um beijo muito intenso e forte, tenho de admitir, tinha uma descarga de emoções e sentimentos. Foi um dos melhores beijos que já vivi, pela primeira vez não me fiz de dificil como sempre. Não senti necessidade disso, parecia que o conhecera noutra vida, mas também era um beijo misterioso. O beijo acabou e olhamo-nos novamente olhos nos olhos fixamente, ele deu-me um suave e rápido beijo nos lábios, foi apenas um encostar de lábios. Eu falei:

-Ezequiel podes sair de cima de mim por favor? És um pouco pesado...

-Claro.-levantou-se e deu-me a sua mão para me levantar também. Com a sua ajuda consegui e ele perguntou-me:

-E agora nós...O que se passou aqui e agora?
O que dirá Raquel a Ezequiel?
Será que vai assumir o que sente? E ele?

Sem comentários:

Enviar um comentário