terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capítulo 3: "Foi o Calor do Momento"

-Não se passou nada que não o tenha feito antes no calor do momento. - eu sabia que seria apenas mais uma para a sua "colecção" e sinceramente não me importava, já não era a primeira vez que acontecia com um rapaz, eu sentia atracção e desejo mas era apenas isso com o tempo morria como já aconteceu. Fui-me afastado dele até chegar á janela e começar a observar o mar e o horizonte, eu não queria ter de o encarar, simplesmente.


-Também não é a primeira vez que acontece comigo mas mexeste comigo sem dúvida, senti uma atracção  uma ligação...- enquanto o dizia foi-se aproximando de mim e abraçou-me pela cintura, eu fiz questão de me afastar dele e de lhe dar um estalo na cara, mas quem é que ele pensava que era?! Só por ser reconhecido não tinha o direito de fazer o que bem quisesse. Respondi-lhe:

-Mas tu estás parvo ou quê? As tuas hormonas andam á solta?!-disse mostrando surpresa, quando sinceramente a minha vontade era ficar assim. Ele era misterioso o que adorava, ele fazia-me sentir bem e desejar conhecer o porquê do seu mistério e tentar desvendá-lo.

-Pela maneira como respondeste aos meus beijos só quer dizer que também querias!-aproximou-se de mim a uma velocidade estranha e muito rápida, eu fui tentando afastar-me mas acabei encostada á parede, ele cada vez foi-se aproximando mais e estava a milímetros de mim. Eu baixei a cabeça para não o encarar nos olhos, mas ele com os seus dedos obrigou-me a levantar a cabeça e fazer o que tanto temia: olha-lo olhos nos olhos, cara-a-cara. Eu não consegui resistir simplesmente: beijei-o. Ele agarrou em mim e fez com que as minhas pernas estivessem á volta da sua cintura. Ao início era apenas isso, um beijo mas o desejo começou a renascer, a atracção .. Ele "enfiou" a sua língua dentro da minha boca, passo a expressão é mesmo assim que ele fez mas eu tentei fugir mas assim que ele lhe toca eu respondo. Beijamo-nos várias vezes e só nos separávamos para respirar, num ápice, mesmo sem eu perceber estava deitada na cama, em cima dele, sim em cima dele!
O Ezequiel já estava sem camisola e a minha estava quase toda levantada, ele quis levanta-la mas eu impedi-o, puxando-a para baixo. Ele abriu os olhos e eu também o fiz e acho que me tentou perguntar o porquê, simplesmente não lhe respondi beijei-o e troquei as nossas posições, ele por cima e eu por baixo. Comecei a beijar-lhe no pescoço, no peito, e desapertei o seu botão das calças, senti que ele já estava mesmo insaciável daquele momento e fugi entre as pernas dele. Ele ficou meio perdido e ficou a olhar para mim enquanto me endireitava, ele não sabia se se vestia, se me olhava, se falava ou se me beijava e eu sinceramente também neste aquele silêncio constrangedor até nem me parecia mau. Mas ele decidiu interromper e falar:

-Porque é que fugiste do que íamos viver? É tão difícil assumires que sentes algo quando eu também sinto?!-disse revoltado, deu um pontapé na cama, estava mesmo revoltado e eu não sabia o que fazer, eu mexia com ele e ele mexia comigo mas eu nunca, nunca assumiria!

-Eu não fugi do que íamos viver, eu não assumo nada do que não sinto e vê lá se tens calma contigo porque a cama não tem culpa nenhuma! Eu não vou fazer amor com uma pessoa que mal conheço e com a qual serei apenas mais uma para a lista!-eu sabia que era disso que se tratava, ser apenas mais uma para ele.

-Tu não entendes que não és apenas mais uma?! Eu gosto de ti !! E tu foges como o Diabo da Cruz de mim e do que vivemos!- disse triste mas também revoltado, eu vi no seu olhar.

-Queres tão desesperadamente ir comigo para a cama?!-eu sabia que não era bem disso que se tratava ele sentia o mesmo que eu, um desejo e uma atracção  ou talvez amor, sinceramente não o sinto há tanto tempo que não sei...

-Não se trata disso! Eu gosto de ti!-ele sentou-se mais calmo na cama e quase que ia jurar que ia chorar e decidi fugir daquele quarto e ir não sei bem para onde e começamos a falar...

Como correrá a conversa com Ezequiel?
Será que é mesmo desta que se entendem? Será que é apenas atracção/desejo?

Sem comentários:

Enviar um comentário