quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capítulo 4: "Não sou assim tão fácil Ezequiel Marcelo Garay!"

Eu comecei a correr até á sala, ele veio atrás de mim mas antes de começar a correr, sorriu e eu só entendi porque olhei para trás para me certificar que ele me seguia, eu comecei a pensar o porquê do seu sorriso mas sinceramente esqueci, ele era um homem misterioso, e eu gostava de todo aquele mistério. Assim que cheguei á sala, deitei-me em cima do sofá que estava em frente á televisão, ele assim que chegou quis que eu me encolhe-se para se sentar mas eu não lhe fiz a vontade e ele não pode fazer mais nada senão sentar-se no chão que deveria estar fresco. Eu estava super confortável e ele ligou a televisão e disse que se eu podia estar deitada no sofá ele é que escolhia o canal de televisão, ligou um canal onde estava o Sporting a jogar contra outro clube mais fraco, do qual não me recordo, quando começámos a ver estava a ganhar por 2-0 mas nos últimos 30 minutos a outra equipa acabou por dar a volta ao marcador e ganhar por 2-3. O jogo acabou e já me doía o corpo de estar deitada, sentei-me no chão ao lado dele e falei:

-Só de pensar que vocês já empataram com estes parolos dá-me vontade de rir!-comecei-me a rir e ele ficou a olhar para mim sem achar muita piada á situação.

-Queria ver-te a jogar contra eles aposto que levavas uma mão cheia de golos!-começou-se a rir e eu acompanhei-o, entretanto ele começou a fazer cócegas e eu deitei-me no chão de tanto rir, ele estava a olhar para mim quando parou, voltou um momento constrangedor, ficamos assim durante bastante tempo e eu decidi falar:

-Estás á espera de quê para me beijar?-sorri-lhe enquanto nos olhávamos olhos nos olhos, eu era assim mesmo, direta, fazia as coisas sem pensar, eu não mudava por ninguém, muito menos por homem algum. Eu era assim e quem não gostasse azar.

-Não sabia se querias que eu te beijasse e estava á procura das palavras certas para te pedir.- eu sorri e aproximei-me da sua orelha direita para lhe segredar:

-Os beijos não se pedem: roubam-se!- depois dei-lhe um beijo perto da orelha e comecei a beijá-lo pouco a pouco até aos seus lábios mas quando lhe beijei ao cantinho dos lábios, ele beijou-me com garra e com fé, eu sorri e deixei-o continuar, começamos a rebolar entre momentos, e quando paramos finalmente, já estávamos muito próximos da televisão, eu encostei a minha cabeça ao seu peito e ele colocou a mão na minha cintura e ficamos a olhar um para o outro mas aquele parvo fez questão de interromper o momento para falar:

-Porque é que não pode ser sempre assim?-enquanto dizia isto olhou para o tecto.

-Assim como? Contigo a estragares o momento que estávamos a viver? Tu realmente!-levantei-me e fui em direcção á televisão, vi que tinham a fantástica PS3 e não resisti em ligá-la, ele veio atrás de mim mas pegou no comando primeiro, o que significa que ele era o comando principal. Iamos jogar PES2012, sentamo-nos no sofá e preparávamos para jogar mas eu falo:

-Sabes nunca joguei na Play Station 3, mas sou pró no PES, vencer-te vai ser a coisa mais fácil!-sorri e ele olhou para mim com aquela expressão misteriosa, respondeu:

-Ahahah deixa-me rir, nunca perdi um jogo no PES e não vou perder contra uma senhora! Prepara-te para receberes a maior humilhação da tua vida!-disse ele.

-Vais aprender a jogar com uma senhora!-comecei-me a rir.-Vou-me vingar!

Eu escolhi jogar pelo Benfica e ele escolheu jogar pelo Real Madrid, mas como ele era o comando 1 escolheu primeiro e escolheu o Benfica, eu senti-me desafiada e como nunca fugi de um desafio também escolhi o mesmo clube, mudei o equipamento e tirei-o do 11 inicial e nem no banco o pus. Aos 60 minutos já estava com uns fantásticos 5-0 para mim claro! Mas ele começa-me a puxar para perto dele, começamo-nos a beijar e sinceramente nem nos preocupamos com o jogo. Quando o jogo acabou eu ganhei por 5-3, e comecei-me a rir até mesmo sem jogar eu ganhei! Começou as picardias entre nós, e claro beijos, miminhos e tudo á mistura, eu perdi a noção do mundo! Quando dei por nós estávamos deitados no sofá, ele só em boxer's e eu só tinha os meus calções que até eram curtos e ele queria tirá-los, eu não resistia áquele corpo, não era um corpo de um Homem mas sim de um Deus. Ele parou os beijos e olhou-me olhos nos olhos, agarrando as minhas ancas e perguntou:

-Tens a certeza que queres fazer isto?-perguntou ele entre beijos.

-Sim! Não perguntes tudo senão perdes a piada.-disse eu e fugi dali. Vesti a minha t-shirt e ajeitei-me, ele levantou-se e eu sussurrei-lhe:

-Não sou assim tão fácil Ezequiel Marcelo Garay! Não vais para a cama comigo.-sussurrei-lhe ao ouvido para o picar mais-Pelo menos não tão cedo!- eu estava claramente a deixá-lo louco e fugi mas ele voltou-me a seguir...

Para onde terá fugido a Raquel?
Será que será mesmo desta que acontecerá algo mais entre eles? Será que vais assumir o que sente?

Sem comentários:

Enviar um comentário